EnemyOfGod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guilda EnemyOfGod no server Mercúrio de cabal online
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
HORA AGORA
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
keil
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
Bottan
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
Seychomaru
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
Sonicx
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
Kessy
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
Gwendolin
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
DannyTheBest
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
zeba
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
Nekantus
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
TioCabelo
Passagens de uma vida!! Vote_lcapPassagens de uma vida!! Voting_barPassagens de uma vida!! Vote_rcap 
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 44 em Seg Mar 08, 2021 6:39 pm

 

 Passagens de uma vida!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gwendolin

Gwendolin


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2009

Passagens de uma vida!! Empty
MensagemAssunto: Passagens de uma vida!!   Passagens de uma vida!! Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:24 pm

Amanhecer de mais um dia em Thundra Infame.
Sensação estranha essa que passa pela minha mente.
_Gwendolin! Gwendolin!
Droga mau acordo e já tenho um mensageiro em minha porta a me chamar!
_ Trago uma mensagem do Oficial Henkoff:
_ Ele pede que se apresente imediatamente ao posto de comando.
Respondo em tom áspero:
_ Diga a ele que já estou indo.
Enquanto me apronto penso, deve ser mais alguma missão de reconhecimento sobre aquela floresta cheia de criaturas mutantes esquisitas aquele lugar fede.
Quando chego ao posto de comando me deparo com um senhor de face calma, envolto por uma grande capa vermelha e não tem como notar aquele elmo engraçado que ele insiste em usar. Mal entro na sala e Henkoff já se Poe a falar:
_ Olá jovem guerreira! Vejo que esta mais forte desde nosso ultimo encontro! Lembro-me de quando estava se iniciando na milícia de Thundra, mal conseguia segurar uma montante, e hoje se destaca concluindo as missões que lhe foi passada!
_ Bom chega de ficar lembrando o passado, vamos ao que interessa!
O semblante calmo de Henkoff muda assim que começa a falar da missão passando a um ar pesado e serio.
_ Estou lhe enviando a uma missão de resgate urgente.
_ Um grupo de exploradores que esta realizando escavações em Região dos Lagos esta sem reportar resultados a vários dias.
_ As ultimas noticias que temos é de que as criaturas daquela região estão mais agressivas como se não deixasse ninguém avançar em direção ao centro.
_ Achamos que eles estão protegendo algo ou alguém por isso estamos lhe enviando para resgatar esse grupo e ajudá-los a concluir a missão de reconhecimento. Gostaria que partisse imediatamente, o restante do grupo vai te encontra no caminho em deserto da lamentação.
Mediante da missão que fui incumbida de realizar minha resposta é incisiva.
_ Não se preocupe meu senhor partirei imediatamente ao auxilio deles.
_ E essas criaturas, que roguem aos deuses deles por piedade, pois de mim só terão o gosto do aço de minha espada cortando suas entranhas!
Viro-me e começo a andar em direção a porta quando Sr. Henkoff diz:
_Mandei colocar a ultima localização do grupo em seu GPS, e Gwendolin tenha cuidado soldado! Volte com vida!
Sinto um calafrio quando ouço a ultima frase.
O oficial Henkoff sempre foi como pai para a maioria dos guerreiros de Thundra nos ensinou sobre Nevareth, sobre nosso estilo de luta e muitas outras coisas!
Acho que ele tem a cada um de nos como filhos também!
_ Não se preocupe vou deixá-lo orgulhoso!
Deixo a sala e sigo em direção de minha casa para me preparar, enquanto caminho pela rua branca coberta pela neve nota como a cidade anda agitado ultimamente.
Sinto o vento frio passar pelas frestas do meu elmo, esta região castigada pelo inverno rigoroso que chamam de Thundra Infame eu conheço como lar.
Vejo um grupo de crianças brincando com gravetos como se fossem espadas, desde jovens já almejam ser grandes guerreiros.
Depois de arrumar as provisões saio deixando para trás meu lar, sei que a viajem vai ser longa e perigosa como muitas outras, espero sobreviver...
Sobreviver palavra que não sai da minha mente enquanto caminho pela neve com o bornal pendurado do lado e minha capa se arrastando pela neve como se varresse as minhas pegadas me impedindo de segui-las para voltar.
Sobreviver... Quantas vezes eu fiz isso, já nem sei mais!
Olho minha armadura marcas de batalhas, minha espada quanto sangue já derramou.
Já faz algum tempo que fui acolhido essa que se tornou minha segunda casa, uma guild, uma família de bravos guerreiros, que são capazes do impensável!
Começando por ostentar o titulo “Enemy of God”, e carregar o brasão da nação Procion!
Lutar por essa guild, defender a filosofia da nação procion e Proteger Nevareth dos perigos que a assolam. Muita coisa a se fazer! “Sobreviva”
Nesta guild conheci muitas pessoas e muitos lugares, travamos batalhas lendárias minha armadura e meu corpo que o diga. Mas toda vez que somos desafiados e nossa coragem posta à prova, não importa o inimigo ou a nação.
Lutar ao lado deles me faz sentir Lendária, forte, imortal, por que sei que não luto ao lado de meros soldados e sim de grandes amigos e valiosos guerreiros.
Zeba, lunam, Igneia, Bottan, Seychumaru, Bezko, e todos os outros membros e a jovem duelista Xianghuaa que roubou meu coração, apesar de nosso amor ser mal compreendido, sei que ela sente o mesmo por mim, mal posso esperar para estar no calor dos seus braços.
Lembranças, ah boas lembranças.
Lembro-me quando fomos postos a prova por outra guild as “Sentinelas”, recebo a mensagem:
Problemas, a guild sentinelas quer a nossa derrota. Nos encotre em Port Lux o mais rápido possível. Ass. Seychumaru.
Em situação de emergência recorro a um artefato mágico a “Pedra Guia”, pego ela nas mãos e fixo meu pensamento na ensolarada Port Lux e digo leve-me a...
Antes de completar a frase me vejo na praça central da cidade que lembra um grande pátio de castelo cercado pelos seus muros altos e suas torres e aquela movimentação do comercio, mal tenho tempo de admirar a cidade quando vejo na multidão um guerreiro familiar Zeba ele caminha para a saída oeste da cidade junto com mais cinco guerreiros. A que alegria do um sorriso e grito:
_ Zeba, sey!!
_ Odaliscaaa!! Responde seychumaru.
_Aff, você não perde essa mania testa, o que houve para ser tão urgente?
Zeba então explica:
_ Recebi um desafio da guild Sentinelas, e todos sabem que não corro de briga!
A risada é geral no grupo, enquanto andamos para o combate.
Noto que no grupo a alguns novatos, vejo o olha de apreensão deles.
_ Já passei por isso antes, é normal em uma luta onde nossa bravura é posta a prova, mas não se preocupe tudo vai da certo! Tento com essas palavras acalmar um pouco os ânimos deles.
_ Hoje você não morrera! Diz Seychumaru olhando para o espadachim com o Nick de Pilantra e continua
_ Eu não permitirei!
Todos riram novamente. Ai do fundo do grupo vem uma voz e diz:
_falou fodão!
A maga bottan que não deixa passa nada em vão e vive tirando onda com a cara de todos às vezes é divertido às vezes não.
Todos riram novamente, mas por um breve espaço de tempo, pois a cara de bravo do seychumaru assustava ate o demônio.
Chegamos ao campo onde nosso desafiante aguardava, vejo uma jovem guerreira com armadura da guarda, paramos somente o zeba continua a caminhar na direção da jovem.
Eles gesticulam, mas pela distancia não consigo ouvir, noto que o zeba se altera isso faz o nosso grupo se preparar algo esta errada olho minha volta noto vários deles saindo dos esconderijos, estamos cercados, a raiva começa a tomar conta dos mais experientes enquanto os mais novos se espantam com a situação.
_ Não temos chances estamos em menor numero. Diz a maga dannythebest.
_ Vamos embora! Outro diz, mas não consegui ver quem.
Já estava com minha daikatana em mãos quando zeba chegou perto e disse:
_ temos duas escolhas lutar ou lutar.
_ Vamos embora! Outro repete.
Bottan que já invocava seus feitiços de defesa disse:
_ A enemy nunca foge.
Somos sete contra muitos, mas ao nosso lado temos a experiência de muitos combates vencidos e muitas glorias alcançadas e hoje mais uma vez defenderíamos com honra a nossa guild, e sairíamos vitoriosos custe o que custa.
Zeba olhando para Sedusa diz:
_ Que os deuses tenham piedade de suas almas, por que os inimigos deles que você ousou desafiar não terá! Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Sinto o sangue ferve, a visão aguça a vontade aumentar, a fúria tomar conta de todos!
Partimos de encontro onde estava concentrado, organizados e bem treinados atacamos em conjunto e uns a um vão derrubando. Não somos meros brigões, somos soldados acostumados a grandes batalhas acostumados a desafios de tierra glorioso contra os capelas fascistas aquilo sim que era combate!
Foi assim que as sentinelas perceberam que o que enfrentavam era a Enemy of God forjada de carne, sangue e metal!
O choque foi brutal, brando minha espada contra um escudo de guardião outra hora contra uma espada, recebo um golpe a traição.
Dor, não do tempo de sentir, com toda força giro minha imponente daikatana com a pericia que só um filho do gelo consegue. O golpe é certeiro, posso ver com exatidão meu adversário tentando inutilmente defender-se com o escudo, o qual se quebra não parando a trajetória que acerta seu peito arremessando ao chão. Tempo de zeba pula girando e cai sobre os adversários com uma avalanche que devasta tudo ao seu caminho.
Seychumaru passa como um raio retalhando seus adversários com destreza impressionante e ao mesmo tempo desvia de ataques de garras mortíferas.
A jovem Bottan rasga o ar com seus canhões mágicos de fogo, e invocando um redemoinho enorme arrasta com sigo vários de nossos inimigos.
Seduza não é boba parte em direção da novata maga Danny, investe sobre ela como um lobo sobre a lebre indefesa. Preciso correr, preciso ajudar tem de dar tempo me sinto pesada as costas o corte dói.
_ Não é hora para isso, esqueça! Digo para mim mesma.
Um vulto passa ao encontro da sedusa.
_ Tio paralisa ela! Gritei, mas não era o tio e sim o jovem pilantra que com golpes de grande maestria e fúria de sua katana tenta defender a Danny dos golpes impiedosos de Sedusa, tempo isso que preciso!
Sedusa agora investia insana e brutalmente contra o pilanta q as vezes atacava as vezes se defendia.
Olho para traz Zeba esta tomado pela fúria e confronta violentamente 3 sentinelas,
Nem percebeu que sua amada esta caída em campo se afogando no próprio sangue.
Sinto as pernas bambas o sangue esvaindo pelo corte a ferida pulsa, mas não tombarei sem antes derrotá-la Seduza! Levanto-me com todas as minhas forças e vontade única de defender meus amigos.
Selvageria, dor, ódio e força. Vou ao encontro de Seduza abrindo caminho a golpes potentes de espada.
Zeba se junta a mim. A seduza é minha, proteja a Danny digo a ele enquanto golpeio um outro guerreiro que sem vida vai ao chão. Alcanço meu adversário sou implacável, ela se defende bem, busco uma brecha em suas defesas é agora penso o golpe de misericórdia, ela vacilou vou aproveitar este será o golpe da vitoria, der repente sinto o aço entrando pela fresta lateral de minha armadura cortando minha carne, caio a dor é insuportável queima, sinto minhas forças me abandonando as vistas escurecendo não consigo me mexer, antes de perde completamente os sentidos vejo seychumaru descendo do céu com garras no lugar de suas katanas, ele rasga o espadachim que havia me golpeado como um lince que ataca sua presa ele se volta para Sedusa.
_ Agora vai pagar por ter nos desafiado!
Com um golpe brutal de suas garras mortíferas ele rasga a garganta da jovem seduza que não teve nem chance de defender. Ela cai ao chão já sem vida, vendo que sua líder foi derrotada os que restaram fogem em desespero com medo de ter o mesmo fim.
_ vamos atrás! Alguém grita.
_ Não, vamos cuidar de nossos feridos!

Gwen, você esta bem? Ouço ao longe enquanto recobro os sentidos, maldito espadachim me lançou maldição esbravejo enquanto me levanto!
_ Do que você esta falando Gwen? Pergunta Bezko.
Um, me perdi em meus pensamentos tanto que acabei durmindo a sombra de uma arvore.
_ Nada, só estava lembrando do confronto com a guild das Sentinelas.
Bezko da risada e diz:
_ É, fiquei sabendo foi uma grande luta!
_ Pena eu não esta La!
_ Mas esta tudo bem? Pronta para nossa missão?
_ Sou um de seus reforços! Ele diz isso com um sorriso sarcástico no rosto.
Bezko, mago gente boa vive inventando coisas e poções. Por traz deste rosto amistoso, só quem esteve lutando ao lado dele em tierra gloriosa para saber de seu real poder.

Bom mas isso é outra historia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Passagens de uma vida!! Empty
MensagemAssunto: Re: Passagens de uma vida!!   Passagens de uma vida!! Icon_minitimeSex maio 01, 2009 5:48 pm

Noosa heein Gwen só vocêe msm pra fazer issu , fikoo been legal a parte dramatica do Gvg . Shocked Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bottan

Bottan


Masculino
Zodíaco : Gémeos Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 28/05/1989
Idade : 34
Localização : Helltonia (Pr)
Humor : Pior do que ta sempre pode fica
Data de inscrição : 18/03/2009

Passagens de uma vida!! Empty
MensagemAssunto: Re: Passagens de uma vida!!   Passagens de uma vida!! Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:43 pm

relamente c ta d parabens ODALISCA, fiko muito show msmo lol! cheers lol! cheers lol! cheers lol! cheers lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gwendolin

Gwendolin


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2009

Passagens de uma vida!! Empty
MensagemAssunto: Duelo   Passagens de uma vida!! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:15 pm

A tundra! Ar gelado, terra fria!
La estava eu caminhando pelas ruas gelidas de tundra, quando ao cruzar o portão encotro uma figura de olhar enigmatico, parou em minha frente a olhei bem pelas suas roupas e duas orbs em suas mãos notei se tratar de uma arqueira, classe de guerreiro muito poderosa por manusear com uma pericia encrivel a força arcana de nosso mundo, so fica atraz dos grandes magos em tal manoseio, mas ainda tem a vantagem de poder curar seus aliados o que de grande ajuda em guerras e missões.
A observo bem tentando lembra de quem se trata um estalo "DeadNight", um sorriso vem em meus labios boas lembranças muitas lutas.
_Ola amiga, como tem passado? faz tempo hein? pergunto.
Mas ela com olhar tão frio quanto o ar que nos rodeia responde:
_Não vim aqui para visitas, vim aqui para uma revanche!
_Aquela vez no deserto voçê teve sorte mas agora estou mais experiente e mais forte! A historia será diferente hoje que caira mais rapido vai ser voçê!
Noto um certo rancor em sua voz, por aqui somos assim as vezes duelamos para testar nossas capacidades e ela tinha razão por algum motivo ou mero capricho da sorte eu a derrotei com apenas duas tecnicas, mas agora era diferente ela esta mais experiente noto pela sua postura e seus equipamentos, seu traje de osmio brilha com a luz daquela manhã.
Mas eu tambem andei treinando vai ser um grande duelo assim imagino.
_Vamos um pouco mais longe do portão não quero que ninguem se machuque ou nos atrapalhe. falo a ela enquanto me afasto da entrada da cidade.
Ela me segue ja envocando sua arma astral, aquele arco eh magnifico ! Ela caminha leve sobre a neve, um pensamento vem em minha mente: Eu vou derrota-lá com 2 tecnicas!
Já estava empunhando minha daikatana quando noto que ela esta envocando as forças arcanas em seu auxilio, naum perco tempo e faço o mesmo.
_Vamos começar logo com isso ela grita! Preparece!
Nos observamos por uns meros segundos que mais parecia uma eternidade.
Penso o que será que ela vai fazer primeiro, seja la o que for espero mesmo esta pronta.
Deadnight parte para o ataque disparando suas flechas de energia com violencia e uma pericia imprecionante, mau tenho tempo de me esquiva algumas me acertam que dor. Aquela energia atravessa minha armadura atigindo minha pele que agora queima. Movimento rapido minha daikatana brandindo a lamina o que deixa a Dead um pouco desconcentrada agora é minha vez de atacar, ela dispara novamente mas dessa vez me curvo para traz desviando e aproventando o movimento enterro minha daikatana no gelo e a puxo com todas as minhas forças movimentando uma parte do solo que estava sob os pés da Dead fazendo-a cair e se maxucar um pouco, agora não sinto mais a dor, so a vontade de vencer ela se levanta rapidamente com um pulo para traz e se lança ao ar em um movimento acrabatico incrivel e dispara varias rajadas de energia arcana com uma furia devastadora que arranca neve da onde acerta as explosões dos disparos, estou no meio deles alguns atravessam minha defesa cortando minha armadura como se fosse folha perfurando minha capa mas a vontade de vencer é maior ignoro a dor e vejo uma chance quando ela cai ao chão se depara comigo saindo do meio das explosões girando enfurecidamente minha espada tão rapido que ela não tem tempo de defesa e a acerto todos os golpes de minha tecnica arresando a uma certa distancia batendo na neve branca noto que ela não se mexe mais esta desacordada acabou? Eu venci?
_Sim eu a venci ha ha ha ha ha!! A felicidade toma conta pois apesar de toda a superioridade da grande DeadNight quem ficou em pé no final foi eu! Meu corpo ainda doi muito mas estou ali em pé firme olhando para ela deitada com sua capa azul balançando ao sabor do vento gelado de Tundra. Mais uma vez a sorte esteve do meu lado, mais uma vez sai vitoriosa do campo de batalha!!!! Passagens de uma vida!! Dead2hit
Ir para o topo Ir para baixo
Gwendolin

Gwendolin


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2009

Passagens de uma vida!! Empty
MensagemAssunto: foto   Passagens de uma vida!! Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:49 pm

Passagens de uma vida!! 029edd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passagens de uma vida!! Empty
MensagemAssunto: Re: Passagens de uma vida!!   Passagens de uma vida!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passagens de uma vida!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EnemyOfGod :: Crônicas Da Enemy-
Ir para: